Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > CURSISTAS – VAGAS REMANESCENTES - HOMOLOGAÇÃO DEFINITIVA DAS INSCRIÇÕES E CLASSIFICAÇÃO
Início do conteúdo da página
RESULTADO DEFINITIVO

CURSISTAS – VAGAS REMANESCENTES - HOMOLOGAÇÃO DEFINITIVA DAS INSCRIÇÕES E CLASSIFICAÇÃO

  • Criado: Quarta, 28 de Agosto de 2024, 14h29
  • Acessos: 954

EDITAL N° 12/2024

 

HOMOLOGAÇÃO DEFINITIVA DAS INSCRIÇÕES E CLASSIFICAÇÃO

CURSISTAS – VAGAS REMANESCENTES

 

A coordenação do Curso de Formação Continuada de professores em Educação Especial na perspectiva Inclusiva: Pressupostos, políticas e práticas pedagógicas acessíveis, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação das inscrições e resultado DEFINITIVO da seleção de cursistas – vagas remanescentes regido pelo Edital 07/2024 - Unifesspa/SECADI, disponível nos Anexos I e II.

1. A lista nominal DEFINITIVA dos candidatos CLASSIFICADOS e em LISTA DE ESPERA, definida através dos critérios estabelecidos no Edital 07/2024 - Unifesspa/SECADI, em ordem de classificação, se encontra no anexo I deste edital, indicando a ordem de classificação, nome do(a) candidato(a), resultado do recurso e situação.

2. A lista nominal DEFINITIVA dos candidatos desclassificados, em ordem alfabética, se encontra no anexo II deste edital, indicando o nome do(a) candidato(a), resultado da análise dos documentos, resultado do recurso e o motivo do indeferimento.

3. Não foram considerados documentos ilegíveis ou que não continham informações essenciais para averiguar a validade dos documentos.

4. Os candidatos que entraram com recursos e desejarem ter acesso ao detalhamento do recurso impetrado, poderão solicitar em até 72h após a divulgação deste edital através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

5. A ordem de classificação poderá ser alterada no resultado definitivo, de acordo com os recursos impetrados ou pela necessidade de correção pela comissão organizadora a qualquer momento, recorrendo-se ao princípio da autotutela:

(Súmula 473 - A administração pode anular seus próprios atos, quando eivados de vícios que os tornam ilegais, porque deles não se originam direitos; ou revogá-los, por motivo de conveniência ou oportunidade, respeitados os direitos adquiridos, e ressalvada, em todos os casos, a apreciação judicial.)

6. Os casos omissos serão decididos pela coordenação do Curso de Formação Continuada de professores em Educação Especial na perspectiva Inclusiva: Pressupostos, políticas e práticas pedagógicas acessíveis.

 

Para acessar o Edital completo

CLIQUE AQUI

 


 

Inscrições pelo site gepeei.unifesspa.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página